Para Diego Souza, Palmeiras é forte mesmo sem ele

ds

Um dos principais desfalques do Palmeiras em Salvador, Diego Souza falou hoje sobre o seu papel dentro da equipe, e deixou claro que a sua ausência e o fraco futebol do time contra o Vitória são coisas distintas.

“É uma injustiça dizer que a equipe depende do meu futebol. O fato do time ter perdido quando eu não joguei foi uma mera coincidência.
Eu não jogo sozinho, e muitas das minhas boas atuações aconteceram porque todo o grupo me ajudou dentro e fora de campo“, analisou.

O camisa 7 também falou sobre as cobranças, que vêm de todos os lados, principalmente de parte da imprensa, que insiste em dizer que o Palmeiras não tem elenco, que AINDA é líder, etc, etc…

“O Palmeiras é um time de massa e eu tenho certeza que todos aqui estão preparados para receber qualquer tipo de cobrança. Posso dizer com tranquilidade que esse grupo tem personalidade para reagir. Com espírito vencedor, vamos voltar a ter uma regularidade. O Palmeiras é o líder e os adversários respeitam bastante a nossa equipe“, explicou ele.

Concordo com ele. O time entrou muito mal em Salvador, e a sua presença não mudaria muita coisa já que o DS geralmente “apaga” nesses dias. Sobre essa cobrança excessiva, é coisa de Palmeiras mesmo, apenas discordo quando dizem que não temos um bom elenco.

Não temos muitas peças de reposição, mas que time do futebol brasileiro tem um baita banco à disposição do treinador?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 147 ( link alternativo).