Para desespero dos rivais, Verdão anuncia novo patrocinador

Ainda não temos um super-time, estamos longe de ter dinheiro para comprar uma legião de craques, mas ainda assim estamos bem à frente dos nossos rivais em alguns aspectos: a administração e a captação de novos recursos.

Com a bagunça completa que se instaurou no futebol brasileiro, pagar salários em dia virou diferencial e contar com patrocinadores na camisa agora é sinônimo de boa governança.

Vimos isso nas apresentações dos atletas que chegaram neste ano e agora, com o anúncio dos novos patrocinadores do Verdão.

Na última semana tivemos a apresentação da Crefisa (patrocinador master) e hoje, a apresentação da Prevent Senior (omoplata).

A operadora de planos de saúde estampará sua marca na omoplata da camisa alviverde e pagará R$ 5 milhões por temporada ao Palmeiras.

“Existiram conversas com outros clubes, mas a gente gosta de frisar que o Palmeiras é uma marca centenária, tem muita tradição. Pela própria seriedade do trabalho que vem se avizinhando, por toda a equipe montada, o Palmeiras é o melhor projeto de marca.”, disse Fernando Parrillo, executivo da Prevent.

Com mais esse patrocinador, o Palmeiras terá quase 30 milhões de reais para gastar com reforços a cada ano.

Como o plano de sócio-torcedores do Verdão está crescendo a cada dia, a expectativa é para que o Palmeiras tenha ainda mais receitas para se reforçar nesta temporada.

Desculpem se estou sendo repetitivo, mas creio que estamos no caminho certo.

Abraço a todos!