Para chegar bem no dérbi, Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta

Muita gente já está de olho no dérbi da próxima semana. Antes disso, no entanto, o Palmeiras encara a Ponte Preta, às 19:30 horas, em Campinas. A partida será transmitida apenas pelo Premiere.

O técnico Roger Machado não revelou qual o time que vai a campo, mas acredito que ele deve pensar também no clássico da próxima semana. Nosso principal volante, o Felipe Melo está pendurado. Com isso, o Thiago Santos pode aparecer no meio-campo para mostrar que pode dar conta do recado mesmo com o Tchê Tchê descendo mais para o ataque.

Ataque? Depois da boa atuação contra o Linense, é bem provável que o Alejandro Guerra continue no time, caindo pelo lado direito. Do lado esquerdo do ataque, o Dudu deve seguir como titular, mas precisa jogar muito mais para não perder o seu lugar no time. Acredito que até ele próprio concorde com isso.



O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Lucas Lima; Alejandro Guerra (Willian Bigode), Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Ponte Preta x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!