Pameiras pode ter mudanças contra o Cruzeiro

O Palmeiras volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Tem show do Andrea Bocceli ,no Allianz Parque, neste final de semana.

O técnico Cuca saiu do habitual e abriu o treino desta terça-feira, na Academia de futebol. As principais alterações no time titular foram: o retorno de Zé Roberto para a lateral-esquerda, a entrada de Thiago Santos no meio-campo e Alecsandro no ataque, na vaga de Gabriel Jesus, que está na Venezuela com a Seleção Brasileira.

A formação que iniciou o treino coletivo foi a seguinte: Jaíilson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés; Dudu, Alecsandro e Róger Guedes.

Depois, Cuca mexeu no time e colocou Egídio, Gabriel e Rafael Marques. Saíram Zé Roberto, Thiago Santos e Alecsandro. O Palmeiras treina nesta quarta-feira já na Arena Fonte Luminosa.

O atacante Erik treinou com os reservas, num campo separado e deve voltar para o banco. Tem que aproveitar as chances que recebe ou é isso mesmo.

A principal dúvida é: será que vamos mesmo com o Thiago Santos no meio-campo mesmo jogando em casa? Jogar contra o Cruzeiro é bem diferente do que enfrentar o América-MG. Vamos ver o que Cuca reserva para esta quinta-feira.

Apesar de atuarem como titulares nesta terça-feira, Gabriel Jesus e Yerry Mina voltam a tempo de defender as cores do Palmeiras na quinta-feira.

Abraço a todos!