Eleições diretas e bom humor na “Festa da Gaveta”

Por Flavio Canuto

Faz exatamente um ano que a proposta para eleições diretas, para sócios num primeiro momento, está engavetado com o Sr.José Angelo Vergamini, presidente do conselho Deliberativo do Palmeiras.

No dia 3 de março de 2011, 81 conselheiros do clube protocolaram na Secretaria Geral o pedido de uma reunião extraordinária para ser debatida a alteração da forma de eleição do presidente da Diretoria Executiva do Palmeiras.

O Sr.José Angelo Vergamini, responsável por conduzir a discussão do pedido, jamais deu prosseguimento ao processo e não o coloca em discussão no conselho gerando, inclusive, uma demanda judicial.

Claro que esse senhor, assim como toda a atual diretoria palmeirense, é contra a realização de eleições diretas no clube e, por conta disso, tenta atrasar o processo de todas as formas.

Cabe ao torcedor palmeirense, que é quem verdadeiramente veste a camisa e sustenta o clube, exigir uma mudança nesse processo político arcaico e imbecil.

Tenho certeza que a Festa da Gaveta será um protesto divertido e que vai chamar a atenção de toda a grande mídia para essa situação vexatória que já completa o seu primeiro anivérsário.

Até mesmo o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, que também torce para o Palmeiras, está pedindo eleições diretas no clube, confira o vídeo abaixo.

Abraço a todos e vamos lá…quanto mais gente, melhor!