Palmeirense, Zé Rafael chega para fazer história no Verdão


O Zé Rafael é um jogador que todos estavam de olho. O cara começou bem no Coritiba, virou destaque do Brasileirão no Bahia e o Alexandre Mattos saiu na frente e garantiu a sua vinda para o Palmeiras.

Pois não é que ele chegou e um segredo foi revelado logo na sua primeira coletiva. O Zé Rafael vem de uma família palmeirense do Paraná e sempre foi torcedor do Palmeiras. Mais uma boa notícia.

“A expectativa é das maiores, a caminhada até aqui não foi fácil. Hoje eu me sinto completamente realizado por estar no maior clube do Brasil, essa honra é para poucos. Estou feliz e motivado para fazer um grande ano, dar sequência ao meu trabalho e ajudar o Palmeiras o máximo que eu posso”, falou o meia.

Além disso, ele é um meia rápido, que pode muito bem fazer cumprir as mesmas funções do Willian Bigode do lado direito do ataque e finaliza muito bem (ele falou sobre isso na coletiva). O cara é rápido, trombador, tem visão de jogo e ótimo nas assistências.

Claro que a distância entre jogar no Palmeiras e no Bahia é maior do que de São Paulo a Salvador, mas acredito que ele tem todas as condições de ser titular nesse time. Logo de cara? Ainda não sei, mas ele tem potencial pra surpreender a todos.

Boa sorte ao Zé Rafael!

Abraço a todos!