Em breve, palmeirense poderá ver o Ramires atuando

A principal pergunta que poderia ser feita hoje na apresentação do único reforço palmeirense desta janela foi sobre a sua estreia. O volante ainda não cravou a data, mas adiantou que está 95% pronto para atuar. 

“Estou treinando bastante a parte física e procurando fazer o melhor para que eu possa estar à disposição nos próximos jogos. Hoje posso dizer que estou bem, com 95% da minha parte física. Continuarei fazendo o meu trabalho para estar à disposição o mais rapidamente possível”, disse.

 

Depois da entrevista, o atleta foi para um dos campos da Academia de futebol para participar dos treinamentos com os demais atletas. O Ramires também falou sobre a importância do Felipão (com quem já trabalhou na Seleção Brasileira) na sua contratação e a força do elenco palmeirense.

Agora é ver como o Ramires será aproveitado pelo treinador. Ele não é o mesmo de dez anos atrás, mas ainda pode fazer a diferença no meio-campo e chega muito bem à área. Ser um bom finalizador  Espero que dê tudo certo e que ele tenha “vida longa” por aqui. 

Abraço a todos!