Palmeirense aguarda pela chegada de Matias Viña

Todos sabem que o Palmeiras precisa de um lateral esquerdo. O Victor Luis não agrada a todos e o Diogo Barbosa é um jogador irritante que dispensa comentários. 

Uma alternativa era repatriar o Guilherme Arana, cuja família também torce para o Palmeiras. Não que isso faça alguma diferença. O Atlético-MG foi mais rápido e o levou para Belo Horizonte. 

Agora, o alvo é o jovem Matias Viña, do Nacional do Uruguai. Com apenas 22 anos, o jovem lateral esquerdo também é jogador da Seleção Uruguaia e foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional em 2019. 

É um jogador promissor. Apoia bem, tem feito muitos gols por lá e deve partir para a Europa em breve. Ou seja, é um atleta que pode ajudar a conquistar títulos e também uma boa grana para os cofres do clube em breve. 

Está tudo certo entre as diretorias do Palmeiras e Nacional, mas ainda falta a assinatura do contrato. O Milan também está de olho no jogador e pode complicar a negociação. A janela de transferências da Europa se fecha nesta sexta-feira (31/01).

Vamos falar muito amis sobre o Matias Viña no Bate-papo entre amigos desta quinta-feira. 

Abraço a todos!