Palmeiras x Santos ao vivo na Web Rádio Verdão!

Finalmente chegamos à última rodada do primeiro turno do interminável Brasileirão 2012. E nada melhor do que um clássico para dar uma motivada em todos nós. Ainda mais quando a vitória é mais do que necessária.

O Palmeiras precisa ganhar para conseguir encerrar o turno longe da temida Z-4. Empate ou derrota nos fará retornar à região indesejada da tabela. A torcida fica por conta de que a boa fase de Barcos, convocado para a seleção argentina, possa nos render os três pontinhos.

A partida, que será realizada na noite deste sábado (25/8) às 18h30, marcará o retorno do Verdão ao estádio do Pacaembu. Com os prováveis retornos de Corrêa e Valdívia ao meio-campo, a dúvida fica por conta de quem jogará na lateral-direita, com a disputa rolando provavelmente entre Luiz Gustavo e João Denoni, ambos oriundos da base alviverde.

Eis a possível escalação do Palmeiras para a partida contra o Santos de Neymar: Bruno, Luiz Gustavo (João Denoni), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Correa, João Vitor e Valdívia; Mazinho e Barcos.

Acompanhe a partida a partir das 18h15 na Web Rádio Verdão, que vai a campo com sua escalação titular: Zé Mistério na locução, Raul Bianchi nos comentários e comando a cargo de André Nery. Entre aqui.

Dê seus palpites em PALPITEROS