Palmeiras x Chapecoense: chegou a hora de gritar É CAMPEÃO?

Chegou o grande dia? Creio que sim. Quem ainda achava que o campeonato de pontos corridos não é emocionante quebrou a cara neste ano. Desde a primeira semana que o Palmeiras assumiu a liderança (e faz tempo), o time e a torcida tiveram que lutar contra tudo para seguir acreditando no título.

Além de lutar contra os adversários que jamais facilitaram as coisas pra gente, também tivemos que lutar contra o “cheirinho”, o “Cucabol” e a própria desconfiança de parte da torcida que não acreditava que o Palmeiras pudesse se manter na liderança.

Neste sábado, a torcida compareceu em peso na Academia de futebol. O clima na Rua Turiassu/Palestra Italia já era de final de campeonato. Neste domingo, espero que a festa atravesse a madrugada, mas para isso precisamos conquistar pelo menos um ponto.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Dificilmente poderemos contar com Yerry Mina na defesa, assim o campeoníssimo Edu Dracena vai pro jogo. No ataque, a dúvida fica sobre a escalação de Roger Guedes ou Erik. Aposto muito mais no segundo.

O provável Palmeiras que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus.

Será que é hoje que o Cuca vai repetir o “gesto da faixa” que ele fazia nos anos 90, quando jogou pelo Palmeiras?

Depois do jogo, faremos aqui um pós-jogo especial. Agora é aguentar a ansiedade até o final da partida!

Abraço a todos e AVANTI PALESTRA!