Palmeiras volta as atenções para a Copa do Brasil

Pausa no Brasileirão. A partida de volta contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil é também uma oportunidade de descanso para o elenco.

Depois de uma maratona de jogos difíceis, os atletas considerados “titulares” terão um descanso nesta semana e os reservas entrarão em campo hoje, às 19:30, para enfrentar o time paraibano.

Ainda não é o momento para optar entre o Brasileirão e a Copa do Brasil, mas é uma ótima oportunidade para que os reservas consigam mostrar que têm condições de atuar mais vezes no time principal.

A principal novidade no banco de reservas é o atacante Alecsandro, que foi injustamente acusado de doping, mas conseguiu provar sua inocência e foi liberado para atuar hoje. Ele deve começar a partida no banco de reservas.

Zé Roberto foi poupado do dérbi, mas viajou para a Paraíba. O zagueiro Edu Dracena, por outro lado, atuou no sábado (substituindo Vitor Hugo) e deve ser o titular também hoje.

Acredito que quem tem que mostrar serviço hoje é o questionado Lucas Barrios. Será que ele balança as redes hoje?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vagner; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Botafogo-PB x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!