Palmeiras volta ao Pacaembu para enfrentar o Novorizontino

Difícil acostumar com jogos às sextas-feiras, mas é fato que hoje em dia qualquer coisa é possível. Apesar do estranhamento, o fato é que teremos um grande público no Pacaembu para acompanhar o jogo de volta entre Palmeiras e Novorizontino.

Jogar fora do Allianz Parque pode ser ruim para alguns, mas tenho certeza que os atletas, que treinaram lá ontem, vão jogar até melhor lá.

Aquele gol do Roger Guedes, no final do segundo tempo, praticamente garantiu a vaga do Palmeiras na semifinal do Paulistão, mas ainda assim não podemos vacilar ou achar que a fatura está liquidada. Não está.

O técnico Eduardo Baptista já adiantou que vai pro jogo com Edu Dracena na defesa e Zé Roberto na lateral esquerda. A sua única dúvida sobre quem substitui o Roger Guedes, que cumpre suspensão. Não faltam opções para o ataque, mas acredito que o escolhido seja Keno.

No mais, é força máxima para conquistar mais uma boa vitória e preparar melhor a equipe para o jogo decisivo da próxima semana, contra o Peñarol.

O provável time vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Dudu, Tchê Tchê e Keno (Alejandro Guerra); Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Novorizontino você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!