Palmeiras volta ao Pacaembu para enfrentar o Coritiba

Mais de uma semana depois de ter entrado em campo contra o Atlético-MG, o Palmeiras volta a jogar hoje, contra o Coritiba, no Pacaembu. Com as vitórias do Botafogo, Cruzeiro e do Flamengo, a conquista de um resultado positivo jogando em casa passou a ser mais do que uma obrigação.

Tudo bem que o calendário transformou o Brasileirão num campeonato sem vergonha e sem graça, mas esta é a única competição que estamos disputando. Temos que vencer para terminar a temporada pelo menos entre os quatro primeiros, ainda que seja marcando um gol de mão a cada rodada.

O técnico Cuca teve a semana inteira para preparar a equipe para esta partida e vamos com força quase máxima. Dudu volta ao time titular e o artilheiro Willian Bigode cumpre suspensão automática. Será que vamos com o Roger Guedes? Borja ou Dayveson?

Só espero que o time não volte a atuar com aquele manjado 4-3-3. Com Guerra e Moisés no meio-campo teremos a possibilidade de ver mais qualidade e posse de bola. Dudu e mais um outro atacante podem dar conta no recado jogando mais próximos da área.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra (Keno ou Róger Guedes); Dudu e Borja (Deyverson).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Coritiba você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!