Palmeiras volta ao Morumbi disposto a quebrar tabu

Sim, esse é o objetivo. Depois de jogar em Chapecó com um time “alternativo” e perder, o Palmeiras vai com tudo para encarar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Além dos três importantes pontos que estão em jogo, o palmeirense pensa também no tabu que podemos quebrar hoje se conquistarmos uma vitória no estádio do rival. No ano passado vencemos no Beira-Rio, agora falta voltar a vencer também no estádio onde já conquistamos muitos títulos importantes.

De acordo com o Cuca, que falou com a imprensa ontem, todos estão relacionados e a equipe que vai a campo vai ser decidida na hora H, depois de uma boa conversa com os fisiologistas. Ainda assim, não espero grandes surpresas.

Os jogadores, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Não espero, mas gostaria de ver o Michel Bastos começando a partida no meio-campo, ou até na lateral-esquerda. Gostaria de ver também o Bigode jogando com o Borja. Mas o mais importante mesmo é vencer, seja com quem for.

Outra coisa importante é que, ao contrário do que acontece na maioria dos clubes brasileiros, poucos atletas palmeirenses estão no DM, e todos estão de fato disponíveis para jogar.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian). 

O melhor pós-jogo de SP x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!