Palmeiras volta ao batente apenas na terça-feira

Apesar de ainda lutar contra o rebaixamento e ter perdido nada menos que cinco partidas consecutivas, o elenco do Palmeiras vai descansar inclusive na segunda-feira antes de voltar aos treinamentos.

No próximo domingo, o Palmeiras joga (mais) uma partida de vida ou morte contra o Atlético-PR. Uma derrota palmeirense e um triunfo do Vitória sobre o Santos deixam o Verdão na zona de rebaixamento na última rodada do Brasileirão.

Para esta partida, que ainda não tem o seu local confirmado, o Palmeiras não poderá contar com o meias Allione e Bruno César, que foram expulsos ontem.

Ninguém nunca contou com Bruno César, mas Allione, que fez uma boa partida no Beira-Rio, seria uma boa opção para o professor Dorival.

Por falar em Dorival, ele se mostrou confiante no seu “trabalho”:

“Vamos tentar de tudo, como estamos fazendo, buscando soluções dentro do nosso elenco.Acho que é dessa forma que continuamos vivos na competição. Atentos, ligados, buscando fazer de tudo o que esteja ao nosso alcance. Confio muito no trabalho que está sendo realizado e espero que as coisas se finalizem de outra forma na semana que vem”, disse Dorival.

Você concorda com ele ou acha mais fácil torcer contra o Vitória?

Abraço a todos!