Jaílson fecha o gol no Allianz Parque e Palmeiras volta a vencer

É tanto esporte diferente na TV que tem torcedor de time por aí que nem sabe que o Brasileirão conitnua rolando mesmo com os Jogos Olímpicos sendo disputados no Rio de Janeiro. No Allianz Parque, a nossa torcida mais uma vez compareceu em bom número para apoiar o Palmeiras e o goleiro Jaílson, que fazia a sua estreia no Brasileirão.

Depois de duas atuações desastrosas, Vagner acabou perdendo a vaga para Jaílson. A ansiedade mais uma vez era grande, será que ele daria conta do recado? Não só deu, como salvou o Palmeiras no final, quando o Vitória buscava o gol de empate.

Cuca mais uma vez insistiu com o Leandro Pereira, mas a natureza tratou de nos livrar deste mal. Ele acabou saindo lesionado e deu lugar para Lucas Barrios fazer um gol, dar passe para outro e ainda deixar a zaga do Vitória sem saber o que fazer com ele.

O argentino (ele não é paraguaio) é uma ótima opção para o ataque, pena que tenha saído machucado mais uma vez e deu lugar ao inoperante Rafael Marques. Outro atleta que infernizou a defesa do Vitória foi Dudu, que voltou a ser o “pequeno gigante”.

Não sei qual o teor da conversa que tiveram com ele, mas o que interessa que ele voltou a ser aquele Dudu que a gente conhece.

Dudu é um jogador que precisa de velocidade, que parte pra cima do adversário e foi dos pés dele que saíram aquela rebatida que “consagrou” o Jaílson nos primeiros minutos de jogo. Apesar desse erro, Dudu deu belas assistências e deixou o Erik várias vezes na cara do gol, mas falta pontaria ao garoto.

Outro que perdeu uma chance incrível de matar o jogo foi o Allione. O argentino recebeu um passe açucarado de Dudu, driblou o goleiro e mandou a bola lá na Rua Caraíbas! Depois não adianta reclamar que não tem oportunidades na equipe.

Apesar da vitória, acho que o Cuca arriscou demais no segundo tempo. Com Moisés cansado, apenas Tchê Tchê estava marcando por ali e o time baiano tomou conta do meio-campo e ameaçou várias vezes a meta de Jaílson, que fez uma estreia arrebatadora.

Fiquei muito feliz ao ver o Jaílson saindo aplaudido de campo e espero agora que ele tenha uma boa sequência no gol do Palmeiras. Que venha o Atlético-PR e o Gabriel Jesus, porque essa Seleção Brasileira Olímpica é uma vergonha!