Palmeiras volta a vencer e bate o CAG

O primeiro tempo foi marcado com falhas na defesa do CAG e ótimas oportunidades para o Palmeiras. Aos dois minutos, Leandro cara a cara com o gol, chutou pra fora. Aos quatro, outra chance com o atacante que terminou fora das redes.
Assim, o gol do Palmeiras não demorou muito pra sair. Aos 10 minutos, depois de cobrança de escanteio de Wesley, Alan Kardec subiu sozinho e cabeceou pro fundo do gol. 1 a 0 Palmeiras.
E a defesa do CAG estava perdida. Tanto que aos 14 minutos, Alan Kardec sofreu pênalti e ele mesmo foi bate. Converteu. 2 a 0.
A primeira chance do CAG foi aos 28 minutos, mas Fernando Prass defendeu com tranquilidade.
O primeiro tempo terminou com alguns erros de passe do Palmeiras e pouquíssimas investidas do Atlético-GO.
Na segunda etapa, logo aos três minutos, Fernando Prass fez duas defesas muito boas. Aos quatro, Vilson mandou por cima do gol de cabeça.
Só aos 14 minutos, Prass fez outra boa defesa. Mas, o jogo continuava com boas chances para o Palmeiras e nada do Atlético.
Como estava tranquilo, Kleina resolveu mudar. Tirou Felipe Menezes e colocou Charles.
Kardec cruza na área, aos 33 minutos, Charles escora para Leandro que tira o marcador e faz mais um pro Palmeiras. 3 a 0.
Na sequência, o técnico Gilson Kleina resolveu trocar dois de uma vez. Saíram Wendel e Vinícius, e entraram Léo Gago e Serginho.
Depois de três gol a defesa do Palmeiras abriu um pouco. Aos 38 minutos, Jorginho cruzou na frente de Luís Felipe e Ricardo Jesus ajeitou e chutou sem chances para o Prass.
E o jogo foi caminhando pro fim, assim, Palmeiras 3 x 1 Atlético-GO.
O Palmeiras agora encara o ASA de Arapiraca na próxima terça, 10, às 19h30.