Palmeiras volta a jogar neste sábado, em Orlando

O professor Luxemburgo afirmou que fez um bom teste com o Atlético Nacional, na última quarta-feira. Neste sábado, antes de retornar para o Brasil, o Palmeiras terá mais um teste. Desta vez, o adversário é o New York City. 

O elenco teve atividades técnicas e físicas nesta sexta-feira (17), em um dos campos do Omni Resort at ChampionsGate, em Orlando.

O professor Luxemburgo conversou com o grande Thierry Henry, que agora é treinador do Montreal Impact. O clube canadense disputa a MLS e treinava no campo ao lado do Palmeiras. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano

******

A boa notícia é que o atacante Deyverson acertou o seu empréstimo com o Getafe. O jogador passou por exames lá e fica no clube espanhol pelo menos por 6 meses. Se for bem, continua.

O Palmeiras pode faturar seis milhões de Euros caso eles queiram ficar com o Deyverson em definitivo. Para mim, o melhor mesmo é se livrar do jogador. 

Abraço a todos!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube. Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês. Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira. Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol! Obrigado, Palmeiras!

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em