Palmeiras volta a enfrentar o Cruzeiro em Araraquara

Jogar na Arena Fonte Luminosa não é necessariamente um problema. O maior problema na verdade é ter que vencer mais uma vez para seguir na liderança isolada do Brasileirão. Ao mesmo tempo, temos também que torcer contra o segundo colocado que joga um pouco mais tarde.

Vamos para Araraquara com força total. Depois de marcar gols importantes para as seleções do Brasil e Colômbia, o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Yerry Mina vieram diretamente do estrangeiro para atuar nesta partida.

O técnico Cuca utilizou o volante Thiago Santos no último treino antes de viajar para Araraquara. Será que vamos com um time mais cauteloso hoje contra o Cruzeiro que precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento?

Outra dúvida é a presença de Zé Roberto na lateral-esquerda. Egídio foi muito mal no final de semana e pode voltar ao banco de reservas. Acho uma boa.

Bem, o provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e  Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Cruzeiro você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!