Antes do dérbi, Palmeiras volta a encarar o Cruzeiro

Palmeiras e Cruzeiro fizeram um jogo espetacular pela Copa do Brasil: um 3 a 3 que poderia ter sido até terminado com uma vitória alviverde no Allianz Parque.

Neste domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão, mas o Palmeiras vai pro jogo com muitos desfalques e com as atenções voltadas para o dérbi do dia 12 de julho. É muito jogo em pouco tempo!

Não vamos poder contar com o zagueiro Juninho, que cumpre suspensão automática.O meia Alejandro Guerra foi liberado para acompanhar o seu filho e o atacante Miguel Borja sofreu uma infecção intestinal. O zagueiro Fabiano se recupera de uma cirurgia dentária e também não vai pro jogo.

Espero que só mesmo aqueles que estiverem muito bem fisicamente é que sejam escolhidos para o time titular. O jogo de quarta-feira não é só importante por si só, mas pode também definir os rumos do próprio Campeonato Brasileiro.

Conquistar uma vitória hoje seria ótimo, mas bater o rival na quarta-feira é fundamental. O Cruzeiro vai ter que sair pro jogo hoje, precisa vencer de qualquer jeito, e temos que aproveitar isso!

O provável time que vai a campo: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique e Tchê Tchê; Roger Guedes, Zé Roberto (Thiago Santos) e Dudu; Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Cruzeiro x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!