Palmeiras viaja para o Peru e tem jogadores convocados para Seleção

O Palmeiras encara o Sporting Cristal-PER pela ultima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já classificado, o Verdão viajou nesta tarde com 20 jogadores convocados.

A grande novidade é Maikon Leite, recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Ele estava fora do time desde a partida contra o Tigre, em março na Argentina.

As baixas no elenco são Henrique e Vinicius já que tem dois cartões amarelos, e não viajarão ao Peru – a partir da próxima fase da competição, os cartões serão zerados, menos os que tiverem 3 cartões. Suspenso, Wesley também está fora. Uma boa ideia.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Zagueiros: Vilson, Mauricio Ramos e Luiz Gustavo
Laterais: Ayrton, Weldinho e Juninho
Volantes: Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Wendel, João Denoni, Charles e Souza
Meias: Tiago Real, Ronny e Bruno Dybal
Atacantes: Emerson, Caio e Maikon Leite

E ai, quem será o time? Maikon Leite é titular?
___________________

Leandro e Henrique foram convocados para a Seleção Brasileira para o amistoso da contra o Chile, no próximo dia 24. A partida será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

A última convocação do capitão do Verdão havia sido em setembro de 2011, pelo então treinador Mano Menezes, para o duelo entre Brasil e Argentina. Já Leandro, chamado para o amistoso contra a Bolívia (no último dia 6), agradou à comissão técnica ao fechar a goleada por 4 a 0. No dia seguinte, Leandro ainda fez o gol da vitória em cima da Ponte Preta.

Parabéns aos dois.