Palmeiras viaja para Londrina, onde enfrenta o América-MG

O Palmeiras fez o seu último treinamento da semana na Academia de Futebol, nesta sexta-feira. O elenco segue na manhã deste sábado para o Paraná, onde faz mais um treinamento antes de enfrentar o América-MG no domingo, às 17 horas.

Após o treinamento, o técnico Cuca falou com a imprensa sobre mais esta partida importante do Campeonato Brasileiro. Tem muita gente levando esse jogo na brincadeira, mas não é por aí.

“O América-MG luta pela sobrevivência, e quem está no meio da tabela é franco atirador. Cada jogo tem a sua dificuldade, não tem jogo fácil. Nós temos de trabalhar muito”, afirmou. “Tenho certeza da dificuldade que enfrentaremos. Jogar fora de casa é uma dificuldade enorme. Não tem vida fácil, temos de nos preparar para um jogo difícil”, afirmou Cuca.

O treinador palmeirense não poderá contar com Jean Mina, Lucas Barrios e Gabriel Jesus. Todos eles foram cedidos para as seleções nacionais da Colombia, Paraguai e Brasil.

O lateral-direito João Pedro ainda não está recuperado e não viaja com o grupo. Por outro lado, teremos o retorno de Dudu, o “pequeno gigante”, que cumpriu suspensão automática na semana passada.

Confira a lista dos 25 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Abraço a todos!