Palmeiras viaja para BH e Lucas Barrios é vetado pelo DM

E o mistério continua a rondar a Academia de Futebol do Verdão. Após afirmar na coletiva de ontem que ainda não havia definido o time, o técnico Marcelo Oliveira comandou hoje o último coletivo antes de partir para Minas Gerais.

Ao contrário do que sempre costuma acontecer, a comissão técnica não divulgou a lista de atletas relacionados para a partida deste domingo contra o Cruzeiro.

Antes de viajar, o elenco fez aquele manjado treino de dois toques e como não havia ninguém da imprensa durante o treinamento é impossível cravar qual o time titular que veremos amanhã no Mineirão.

A péssima notícia é que o atacante Lucas Barrios não viajou com o grupo. Com dores na panturrilha, o camisa 10 foi vetado pelo DM.

Apesar de Cristaldo e Alecsandro terem sido elogiados pelo treinador ontem, Leandro Pereira segue como titular.

Já no meio-campo, é bem provável que o volante Amaral seja mesmo o substituto de Gabriel.

Será que é isso mesmo? Façam suas apostas. O grupo segue direto de Belo Horizonte para o Paraná, onde o Palmeiras enfrenta o Coritiba já na quarta-feira.

Acabou a moleza! É agora, com dois jogos por semana, viagens longas e contusões que os clubes que têm elencos mais fortes vão começar a se destacar.

Ah, e não se esqueça de deixar os seus palpites no Bolão Mondo Verde. A rodada começa neste sábado!

Abraço a todos!