Palmeiras vende Souza e Brunoro confirma interesse em paraguaios

O Cruzeiro finalmente fechou a contratação com o volante Souza. Segundo o diretor de futebol da raposa, Souza foi vendido e em troca vem Ananias, por um ano de empréstimo.

“Ele está liberado pelo Palmeiras para vir fazer os exames médicos. Chega ao Cruzeiro para nos ajudar neste Campeonato Brasileiro. Nesta, o Ananias vai para o Palmeiras, onde, por lá, realiza exames também. Caso dê tudo certo, o Souza chega em definitivo ao Cruzeiro, por um contrato que pode ser de três ou quatro anos. Vamos aguardar pelos exames e pela assinatura.”, disse o diretor.

O acordo só foi possível porque os representantes da DIS retiraram uma ação da Justiça, que era de R$ 1,5 milhão. Além da ida de Ananias, até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem, o Verdão ainda renovou por mais um ano os empréstimos dos volantes Marcelo Oliveira e Charles.

Pra quem não se lembra, o Ananias era chamado de AnaNIESTA quando jogava na BarceLUSA.

E aí, boa a troca?

___________________

Brunoro confirmou que está de olho nos paraguaios Mendieta e no Velázquez, mas que o ultimo está mais difícil. O CEO também confirmou que não fará loucuras para adquirir os dois.

___________________

Ahhhh, e como era esperando, o nome da nossa Arena será ‘Allianz Parque’. Segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’, a opção vencedora teve cerca de 620 mil votos.

Bem vinda, Allianz Parque. Sem dinheiro publico. Sem ajuda do governo.