Palmeiras vence o Santos na primeira final do Sub-17

Em partida realizada hoje, na Rua Javari, diante de um bom número de torcedores palmeirenses, o Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1.

Esta era a primeira final do Campeonato Paulista Sub-17. O Santos começou melhor  e saiu na frente, com gol de Matheus, aos 20 minutos.

A molecada do Palmeiras deixou de lado o nervosismo da primeira final e foi pra cima do Santos. O belo gol do empate palmeirense veio no final da primeira etapa, com Fábio Henrique.

No segundo tempo, o jogo ficou tenso, com muitas faltas e reclamações com a arbitragem. Quando parecia que o empate ia persistir, foi a vez do craque do time brilhar. Gabriel Fernando fez ,de cabeça, o gol da virada palmeirense. 2×1.

O Palmeiras continuou atacando bem mais,  quase ampliou o placar, mas não deu. Agora, precisamos manter o bom futebol e fazer uma boa partida também no próximo sábado, na Vila Belmiro, onde a segunda final será disputada.

******

Já o time principal segue em Curitiba aguardando Valdívia. O chileno passa por exames ainda hoje e  pode se juntar ao grupo que está no Paraná. Mais novidades no final da tarde.

Abraço a todos!