Palmeiras vence o Rondonópolis na Copinha

Por Flavio Canuto

E a garotada do Palmeiras venceu a sua segunda partida na Copinha, contra o Rondonópolis-MT, pelo placar de 3 a 0, nesta sexta-feira.

O jogo começou fácil, mas perdemos algumas oportunidades para abrir o marcador. Depois dos 20 minutos, o time do Mato Grosso também resolveu atacar e a partida ficou equilibrada.

Aos 41 minutos, após uma entrada criminosa em Bruno Dybal, o zagueiro Emerson foi expulso. Com isso, o Verdão voltou a tomar conta do jogo, mas terminou a primeira etapa sem marcar.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou com vontade de decidir, e logo aos dois minutos, o zagueiro Luiz Gustavo abriu o placar. Oito minutos depois, João Denoni ampliou num chute de fora da área.

Após os gols, um dilúvio caiu em Araraquara, e o campo virou um brejo. Ainda assim, aos 34 minutos, o ótimo meia Diego marcou mais um gol na Copinha.

Outra boa vitória da garotada. O único fato negativo ficou por conta da Adidas, que não providenciou camisas sem o logotipo da Fiat, e o time teve que entrar com um ridículo ‘esparadrapo’ no meio do manto sagrado.

Abraço a todos!