Palmeiras vence o Marília e está quase lá!

chamada21.gif

edima_marilia.jpgNum jogo emocionante, o Palmeiras venceu o bom time do Marília por 3 a 2 hoje no Palestra Itália. A boa atuação do animal Edmundo e a sorte foram decisivas para que o nosso time conquistasse três pontos decisivos na luta pela classificação no Campeonato Paulista.

O Palmeiras começou o jogo a 1000 por hora com jogadas rápidas que envolveram completamente o time do interior, e numa falta logo nos primeiros minutos, o Animal quase marcou o seu primeiro gol! Aos 17 minutos, depois de uma bela jogada entre quatro zagueiros, ele ainda conseguiu visualizar o rápido William que mandou para o fundo das redes. Palmeiras 1 a 0.

Aos 31 min, veio o primeiro susto. Após jogada besta de Fabiano Gadelha pela direita, o ótimo zagueiro David marcou contra. Nosso time não se abalou, e continuou dominando o meio campo e a partida, até que quatro minutos depois, o Animal depois de uma tabela
com o Osmar “Cambalhota” fez mais um belo gol em sua carreira…bem no cantinho
do goleiro Júlio César, de fora da área. Lindo.

No segundo tempo, o técnico Caio Jr. pisou na bola. Talvez com o intuito de “segurar a vitória”, substituiu o contundido William pelo “volante” Marcelo Costa. Resultado: o Marília começou a atacar mais, principalmente pela direita, e chegou ao gol de empate (irregular) através do senil atacante Basílio. Depois disso, ainda eles ainda quase marcaram o gol da virada, mas a bola milagrosamente acertou a trave.

No entanto, o time do “técnico de Juventude” Lori Sandri não conseguiu conter o ímpeto do animal que mais uma vez fez grande jogada, que resultou num passe açucarado para Michael fazer o golaço (como diria mestre Silvério) da vitória. Palmeiras 3×2.

Mais próximo da semifinal, o time tem tempo para sanar as deficiências, principalmente na defesa, e chegar “redondo” para o título. Alguém ainda duvida?

Abraço a todos, e confiram a galeria de fotos do jogo…vale a pena!