Palmeiras vence ‘no sufoco’ e segue firme na Série B

É, mais um jogo mais ou menos. Vitória é bom, é ótimo, mas, olha, a paciência tá acabando. Que time é esse do Palmeiras? O que é o Kleina (carinhosamente chamado de Seo Gilsô)? Olha, o Palmeiras ganhou do Avaí por 2 a 1 lá em Itu, mas a sensação que fica é de quase derrota. O Palmeiras tá jogando mal demais!

Próximo jogo é lá na Ilha do Retiro, contra o Sport. Fortes emoções nos esperam.

Logo no começo do jogo, o Palmeiras abriu o plaacr. Depois de passe preciso de Vinícius, Leandro abriu o placar, com um golaço. Seria um dia diferente?

Ia tudo bem, os passes errados de sempre, mas o Palmeiras controlava a partida. Até que…

Aos 20 minutos, Márcio Diogo ganhou dividida de Ayrton, no meio de campo e partiu em direção ao gol. Deu um drible maravilhoso em Henrique. E ainda, invadiu a e chutou pro fundo do gol. Golaço. A torcida palmeirense? Os palmeirenses eram só xingamentos aos jogadores. Tomar um gol desse não pode.

Assim, o jogo continuou, com os mesmos passes errados e com o Palmeiras mais nervoso. Nem inverter Vinícius e Leandro ajudou.

Por isso, no intervalo, Kleina tirou Tiago Real que pouco fez e colocou Fernandinho. Nessa, o Palmeiras acabou dando trabalho para Diego, mas a bola sempre parava no goleirão.

Pouco a pouco, o rendimento foi caindo e Kleina tirou Vinícius e colocou Serginho. Pra desespero da galera.

Mas aí, papai do céu olhou pro Kleina e disse: ‘hoje vou te dar uma ajudinha’. O treinador neste momento colocou Ronny de Charles. Em seu primeiro lance, Ronny recebeu em velocidade e, na saída do goleiro Diego, fez 2 a 1.

Bruno ainda fez algumas defesas na hora da reação do Avaí, mas o jogo terminou assim.