Palmeiras vence no primeiro jogo da Série B

Itu, frio, ingresso caro, ou seja 4.612 pagantes para a primeira partida do Palmeiras na segunda divisão. Mas, mesmo com um futebol ruim o Verdão fez 1 a 0 em cima do Atlético-GO e garantiu a primeira vitória.
O Palmeiras volta a jogar na próxima terça-feira, contra o ASA, às 21h50m, em Arapiraca.
O jogo
O primeiro tempo foi sofrível. Passes errados, cruzamentos horríveis, choque e chutes que só assustavam quem estava atras do gol. O Palmeiras controlou o jogo, rodou bem a bola e chegou pelas duas laterais, com Juninho e Ayrton. Mas, Kleber só errava e Leandro parava no goleiro do CAG.
Porém, o segundo tempo reservava surpresas melhores. Primeiro, com uma grande defesa de Bruno, que salvou com a perna o chute cara a cara de William Barbio. Aos 6 minutos, após belo cruzamento de Ayrton, Tiago Real estava lá para abrir o placar.
O destaque da segunda etapa foram as boas defesas do goleiro Bruno, que parece que recuperou a confiança.
André Luíz substituiu Mauricio Ramos, Rony entrou no lugar de Vinícius e Maikon Leite, Leandro, que foi ovacionado. Maikon Leite conseguiu até uma bola na trave, mas como de costume, errou passes e perdeu muitos gols em 15 minutos que jogou.
Depois de um joguinho marrom menos desse, decidi que não vou perder minha tranquilidade logo na primeira rodada da Série B. Primeira vitoria. Faltam 37 rodadas. Avanti!