Palmeiras vence a quinta partida seguida!

Dez partidas sem perder. Cinco vitórias consecutivas. Esses resultados quase que colocam o Palmeiras nas finais do Paulista. E deixam o torcedor/ouvinte/leitor de Mondo Palmeiras, aqueles que nunca deixaram de acreditar, com um sorriso de orelha a orelha. 

Fazendo uma de suas melhores apresentações na temporada, o Palmeiras começou o jogo em Jundiaí atacando o time da casa, mas tomou um susto logo de cara com uma cabeçada de Neto Baiano (lembram?), que obrigou o fantástico Marcos a fazer uma ótima defesa.

Poucos minutos depois, o matador Alex Mineiro foi lançado na área, cortou o zagueiro pro meio, e bateu cruzado, bem no canto, sem chance para o goleiro do Paulista. 0 x 1 Palmeiras. 

Há algum tempo atrás, um gol logo no início faria o time recuar, mas não foi o que aconteceu. O Verdão continuou pressionando o time de Jundiaí, e aos 14 min, depois de uma falta bem batida por Léo Lima, Gustavo Xerifão fez o segundo, mas estava impedido. 

Acreditando que o ataque é a melhor defesa, e tocando a bola quase sem errar passes, o Palmeiras chegou ao segundo gol através de um belo lançamento de Alex Mineiro para “El Mago” Valdívia passar por trás dos zagueiros e só dar um toquinho, para marcar mais um gol no Campeonato Paulista.

O Palmeiras tirou um pouco o pé, mas nem por isso deixou de tocar a bola com maestria e criar boas jogadas até o final da primeira etapa. 

No segundo tempo, o técnico Giba tentou mandar o seu time mais para o ataque, e até chegou a marcar um gol, posteriormente anulado por conta de uma falta de Neto Baiano (esqueçam) em Henrique, até que entraram Martinez e Denílson aos 30 minutos.  

A partir daí, a blitzkrieg verde começou novamente, e o terceiro gol não saiu por muito pouco. 0 x 2 Palmeiras.  E agora que venha a Portuguesa, no Palestra Itália!