Palmeiras vai com tudo para afundar o Santos na Vila Belmiro

O Santos não venceu nenhum clássico nesta temporada e está enroscado no Campeonato Paulista. Eles precisam vencer de qualquer jeito para não dependerem de outros resultados para passarem para a próxima fase, que é quando realmente começa o Paulistão para os grandes clubes.

O técnico Eduardo Baptista também precisa de bons resultados para afastar pelo menos parte da desconfiança da torcida palmeirense vencendo mais um jogo importante contra um rival tradicional.

Por conta disso, o treinador deve utilizar força máxima neste domingo, às 18:30. Pelo menos foi isso que ele garantiu hoje, na entrevista coletiva desta semana.

“A ideia é ir com time completo. Vamos avaliar junto ao departamento médico, estamos esperando a apresentação de todos para definir. A ideia é ir com o que tiver de melhor, só não vamos arriscar ninguém. Temos um tempo hábil para recuperar e ir para o jogo de domingo.”, disse ele.

O atacante Miguel Borja não participou do treino desta sexta-feira, mas deve viajar para Santos neste sábado com o grupo. Quem fica em casa é o zagueiro Vitor Hugo, que cumpre suspensão imposta pelo TJD-SP, e deve ser substituído pelo ótimo Edu Dracena, que está jogando muito e deveria continuar como titular.

É isso aí! Tem que ir pra ganhar e complicar a vida do Santos no Paulistão e, consequentemente, na Libertadores. Nos últimos anos, eles têm sido o nosso adversário mais difícil. Ah, e ganhar na Vila é sempre bom demais!

Abraço a todos!