Palmeiras vai buscar três pontos importantes no Arruda

O Santa Cruz está seriamente ameaçado pelo rebaixamento e precisa vencer hoje. Por outro lado, o Palmeiras também precisa muito conquistar três pontos para seguir firme na liderança isolada do Brasileirão.

Não vai ser fácil. O Palmeiras não vai poder contar com Yerry Mina, zagueiro que joga bem na defesa e ainda marca muitos gols. Edu Dracena costuma entrar bem e hoje não deve ser muito diferente.

Talvez a principal ausência seja mesmo o Dudu. O “pequeno gigante” cumpre suspensão automática e não viajou com o grupo para Pernambuco. Seu substituto pode ser Erik ou até mesmo Rafael Marques.

Jean estará de volta na lateral-direita e isso é louvável. Na outra lateral, é bem provável que o Zé Roberto seja titular mais uma vez e apoie o time no ataque.

No mais, o time deve ser o mesmo que ainda não perdeu nenhuma partida no segundo turno do Brasileirão. Ou não? Será que o Gabriel segue como titular mesmo jogando tão mal? Pode ser que Thiago Santos volte, ou até mesmo que o Arouca apareça como surpresa na escalação.

O provável Palmeiras que em campo hoje no Arruda é o seguinte: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik.

O melhor pós-jogo de Santa Cruz x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!