Palmeiras vai até Cuiabá para enfrentar a Ponte Preta

Apesar de ser ótimo para o pessoal de Cuiabá e do interior de Mato Grosso, seria menos desgastante ir até Campinas para enfrentar a Ponte Preta neste domingo, às 18:30.

Como vale quase tudo no futebol brasileiro de hoje, o Palmeiras vai jogar na Arena Pantanal contra o time campineiro. A boa notícia é que além de fugir do frio vamos repetir a mesma escalação pela terceira vez consecutiva, o que é quase um milagre.

A principal novidade para a partida é o atacante Leandro, que viajou com o grupo para Cuiabá e deve começar no banco de reservas. Está com saudades dele?

Além de Leandro, que foi convocado no lugar do zagueiro Nathan, também teremos Gabriel Jesus e Cristaldo Churry no banco de reservas. Isso quer dizer que teremos um time bem ofensivo por lá.

Apesar da boa fase, a Ponte Preta terá vários desfalques para o confronto deste domingo e o Marcelo “lorde” Oliveira quer aproveitar para garantir mais três pontos e se aproximar ainda mais do G4.

Com estádio cheio ou vazio, parece que colocaram os preços dos ingressos lá em cima, o que importa mesmo é que o Palmeiras conquiste mais uma vitória no Brasileirão.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

Já deixou o seu palpite para o jogo lá no nosso bolão? Não custa lembrar que o melhor pós-jogo de Ponte Preta x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!