Palmeiras vai até Atibaia buscar o futebol perdido

Depois de mais um vexame no Brasileirão, desta vez diante do Vasco, o Palmeiras vai a Atibaia buscar algum entrosamento e inspiração para vencer o Santos e conquistar a Copa do Brasil.

O elenco ganhou folga de dois dias e volta a treinar nesta quarta-feira e no dia seguinte viaja para Atibaia.

Como não teremos rodada neste final de semana, os jogadores ficarão treinando direto lá até a próxima terça-feira. O Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, no dia 18/11, na Arena da Baixada.

Quando esse mesmo elenco passou alguns dias em Atibaia no final de junho, o time voltou bem e ganhou do SPFC, uma das melhores partidas do ano, metemos 2 a 0 na Chapecoense e Ponte Preta. Ah, e ainda ganhamos de 3 a 0 do Avaí.

Naquela ocasião, o elenco estava quase completo e precisava conhecer o técnico Marcelo Oliveira.

Esse período em Atibaia fez a diferença para que o treinador colocasse o time para jogar como ele queria. Ah, e atletas que hoje estão em baixa (como o Egídio e Rafael Marques) estavam jogando muito!

Hoje, a situação é outra. O time está perdido em campo, o treinador não pode contar com vários atletas importantes que estão lesionados e a . Bem, talvez esse “retiro” forçado possa unir o elenco novamente para atingir o seu objetivo principal que é a conquista da Copa do Brasil e da vaga para a Libertadores 2016.

Tem muita coisa em jogo neste final de temporada e não podemos aceitar um futebol tão pobre e sem criatividade como o que vimos neste domingo, no Allianz Parque.

Atibaia pode ajudar a fazer esse time jogar um pouco melhor? Acredito que sim, e você?

Abraço a todos!