Palmeiras vai arcar com os prejuízos do dérbi

Em mais uma mostra de subserviência ao seu principal rival, a diretoria palmeirense informou hoje que não vai cobrar do rival os prejuízos causados pela torcida visitante no dérbi deste domingo.

Depois do blefe do presidente Mário Gobbi, que ameaçou não colocar o seu time em campo caso o MP mantivesse a decisão de impedir fazer o clássico com torcida única.

Como já era de se esperar, os corintianos arrebentaram mais de 250 cadeiras do Allianz Parque, pixaram os banheiros do estádio e até brigaram entre si.

Agora, o Palmeiras terá que arcar com os prejuízos causados pelos visitantes e ressarcir a WTORRE.

Sinceramente não consigo entender esse tipo de submissão mesmo depois das barbaridades que o ex-presidente Mario Gobbi falou sobre a diretoria palmeirense na última sexta-feira.

Além disso, o Palmeiras ainda não se pronunciou sobre ação desproporcional da PM contra torcedores palmeirenses na Turiassu antes do início da partida.

E a campanha para tirar os clássicos (com torcida única ou não) do Allianz Parque segue firme…vamos falar mais sobre esses assuntos no Podcast “nave mãe” de hoje!

******

A boa notícia do dia é sobre o volante Arouca participou ao lado dos reservas de um jogo-treino, contra o Santo André, na Academia de futebol.

O Palmeiras venceu por 3 a 0, com dois gols de Ryder e um de Rafa Marques.