Palmeiras vai ao Morumbi para manter tabu

É isso mesmo. A grande mídia insiste em dizer que o Palmeiras não vence no Morumbi desde 2002, mas se esquecem de dizer que vencemos o dono da casa muitas vezes desde então, inclusive neste ano, no nosso Palestra Itália.

Quem busca quebrar um tabu é justamente o nosso adversário, que não venceu sequer um clássico em 2010. E é buscando manter este jejum de vitórias que o técnico Parraga promete um time ofensivo, mesmo com tantos problemas para escalar a equipe.

“Vamos jogar um futebol para frente e para ganhar. Trata-se de um jogo importantíssimo e sabemos da importância de ir bem num clássico. Os jogadores têm consciência do que representa essa partida.”, disse o treinador.

Pierre e Marcos Assunção, suspensos, além do contundido Léo, devem dar lugar para o Márcio Araújo e Maurício Ramos. Edinho, deixa a zaga e vai compor o meio-campo.

As boas novidades são a volta do sempre ótimo meia Lincoln, e as possíveis estreias de Gabriel Silva e Leandro Amaro como titulares do Palmeiras.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 20:20, com a narração de Gomão Ribeiro, e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Leandro Amaro; Vitor, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Gabriel Silva; Lincoln e Ewerthon.

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.