Palmeiras tropeça em Ipatinga

chamada21.gif

O Palmeiras, desfalcado do Animal e do “El Chuca”, não conseguiu apresentar o bom futebol dos últimos jogos e acabou caindo diante do time do Ipatinga por 2 a 0. 

No primeiro tempo, nosso time mostrou dificuldades para chegar a área adversária com jogadas desorganizadas, e a falta de pontaria de Cristiano “Ronaldo” que parecia perdido em campo. Aos 17 min, o atacante Diego Silva, após dominar com o braço, virou e chutou no canto direito, sem defesa para Diego Cavalieri e abriu o placar.

Ainda tivemos duas chances claras de gol no primeiro tempo, mas o goleiro mineiro fez boas defesas.

No segundo tempo, Cristiano “Ronaldo” deu lugar ao garoto William que deu mais movimentação e objetividade ao ataque verde, e perdeu um gol cara-a-cara depois de bela jogada com o Osmar. E foi assim por todo o segundo tempo, muita pressão e gol não saía até que aos 48 min, num contra ataque besta, Ferreira fez o segundo gol deles. Outro jogador que entrou muito bem na partida foi o lateral Valmir, que já merece uma chance como titular no sábado, contra o Marília.

Confesso que estou abatido, não com a derrota, mas com esse segundo gol que obriga o Palmeiras a ganhar por três gols de diferença no Palestra Itália no próximo dia 5. Por que que tudo tem que ser mais difícil para a gente?

 Abraço a todos!