Palmeiras treina pela primeira vez no Allianz Parque

A burocracia (e má vontade de alguns) não permitiu que o Palmeiras pudesse jogar no seu novo estádio no dia 08, contra o Atlético-MG.

Nada impediu, no entanto, que o Verdão fizesse o seu primeiro treino no Allianz Parque nesta quinta-feira. O jovem Bruninho foi o primeiro atleta do time de cima que marcou um gol no novo estádio palmeirense.

Valdívia segue trabalhando com o seu fisioterapeuta e não participou do treino. Lúcio e Wesley, que fazem trabalho de fortalecimento muscular, também ficaram de fora.

Os atacantes Cristaldo e Leandro, que se recuperam de lesões, também ficaram na Academia de futebol.

Com isso, o professor Dorival montou o time titular com: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira, Bruninho, Renato e Mazinho; Diogo e Mouche.

Não acredito que seja esse time que vai entrar em campo na Fonte Nova, neste domingo, contra o Bahia. Apesar disso, a presença de Diogo e Mouche no ataque mostra que ambos têm chances de substituir o suspenso Henrique.

Mas a melhor coisa desse treino foram os atletas dizendo que o estádio é bem melhor que o Itaquerão…e é mesmo!

********

Quem teve a ideia de tornar público o interesse do Palmeiras por Diego Cavalieri? Estamos na reta final do campeonato, com o time brigando para não cair.

Ainda não é hora para esse tipo de coisa, senhores!

Só espero que Fernando Prass tenha ficado indiferente a essa notícia que está em todos os portais. Precisaremos muito dele até o final da temporada.

Abraço a todos!