Palmeiras treina na Colômbia, mas Roger não confirma time

O Palmeiras fez nesta quarta-feira o último treino antes da estreia na Libertadores. Já em território colombiano, a equipe fez um trabalho tático no campo de um clube de Barranquilla. O trabalho foi fechado para a imprensa.

Depois, conversando com jornalistas brasileiros e colombianos, o treinador analisou o grupo do Palmeiras que, segundo ele, é o mais forte da competição sul-americana.

“O grupo é difícil, um dos mais equilibrados do torneio. Ao fim da fase de grupos, poderemos ver qual nível atingimos na competição. Mas não tenha dúvidas, classificar em um grupo como este, que é muito forte, nos capacita para coisas maiores dentro da competição”, disse o treinador.

Além disso, Roger Machado também confirmou que pode realizar mudanças na equipe para esta partida.


“Mudanças pontuais ou critérios a se observar para levar a escalação mais equilibrada. Pensar no equilíbrio do nosso time, em um primeiro momento, e depois na característica do adversário” comentou Roger.

Não é possível que depois daquela atuação ridícula no dérbi, o treinador mantenha o mesmo time para esta estreia. Ele precisa sinalizar para o grupo, e para a torcida, que apenas os melhores é que serão titulares. Ninguém pode ter vaga cativa neste time.

Abraço a todos!