Palmeiras treina em dois períodos. Mina pode sair em dezembro

Muita chuva em São Paulo e muito trabalho na Academia de Futebol. O Palmeiras treinou hoje em dois períodos e a boa novidade foi a presença de Moisés e Alejandro Guerra no time titular.

Cuca deve montar a equipe que joga neste domingo com Thiago Santos protegendo a zaga e com os ótimos Guerra e Moisés na armação da equipe. Pode dar muito certo!

No ataque, a única certeza é a presença de Deyverson no comando. Keno, Roger Guedes e Willian Bigode brigam pelas outras duas vagas. Não gostei de ver o Michel Bastos novamente na ala esquerda. Será que o Egídio vai mesmo ser dispensado?

O provável time que joga no domingo é o seguinte: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes, Keno (Willian) e Deyverson.

******

Surgiu hoje a notícia, vinda da Espanha, sobre a possível ida de Yerry Mina para o Barcelona em dezembro. Olha, com essa lesão do jogador, será que vale mesmo a pena mantê-lo só por alguns meses de 2018?

Lembrando que tem Copa do Mundo e o atleta será liberado para a seleção nacional da Colômbia, onde ele é titular absoluto.

Abraço a todos!