Palmeiras treina em BH, Lucas Barrios ainda é dúvida

O elenco palmeirense não retornou para São Paulo e treinou na tarde de hoje no CT do Galo, em Belo Horizonte. Ainda hoje, o grupo segue direto para Curitiba, onde vamos atuar nesta quarta-feira, contra o Coritiba.

Com Lucas cumprindo suspensão automática e João Pedro machucado, o jovem Lucas Taylor, do Sub-20, seguiu para o Paraná e deve ser relacionado para a partida.

O técnico Marcelo Oliveira disse que o zagueiro Nathan pode ser improvisado como lateral. Torço muito, até pelo próprio Nathan, que isso não aconteça. Melhor subir o garoto da base mesmo e utilizar o Nathan como zagueiro.

Já o atacante Lucas Barrios segue em tratamento em São Paulo e pode se juntar ao grupo no Paraná, mas isso é pouco provável. O argentino deve voltar mesmo no domingo, quando vamos enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque.

Acredito que o centroavante do Palmeiras na quarta-feira será o Alecsandro. Será?

Ainda assim, veremos um Palmeiras bem diferente no Couto Pereira, a começar pela zaga que não terá Victor Ramos, que assim como o lateral Lucas, cumpre suspensão automática e já retornou para São Paulo.

Espero que seja um time mais rápido e compacto também. Vamos falar sobre tudo isso e muito mais no podcast “nave mãe” de hoje!

Abraço a todos!