Palmeiras treina ainda sem substituto para Jaílson

O Palmeiras treinou nesta quarta-feira no Academia de Futebol já pensando no clássico deste sábado contra o Santos, na Vila Belmiro.

A grande dúvida de tudo é sobre quem será o substituto do goleiro Jaílson, que cumpre suspensão automática. O Vágner seria o reserva imediato, mas o Vinícius Silvestre tem brilhado nos treinamentos e pode aparecer como titular em Santos.

O técnico Cuca comandou um treino tático sem a presença da imprensa, que acompanhou apenas a parte final dos trabalhos. O elenco ensaiou jogadas, marcações, posicionamentos, bolas aéreas, entre outras coisas.

Um dos destaques do dia foi o atacante Rafael Marques. O queridinho do elenco fez dois gols e ainda deu boas assistências na parte final do treino. Pena que quando é pra valer mesmo, o atacante acaba cometendo muito mais erros do que acertos.

Sobre os goleiros, caso Cuca opte pelo jovem Vinicíus Silvestre pra jogar numa partida tão importante e difícil é sinal que a passagem de Vágner pelo Palmeiras está próxima do seu fim. Ele realmente começou muito mal, mas não sei se merece ser descartado assim tão rápido.

Abraço a todos!