Palmeiras testa a força de seu elenco no Independência

Jogar nesse estádio nunca foi fácil. Hoje, com tantos desfalques, será ainda mais difícil, mas o técnico Marcelo Oliveira ainda assim acredita numa vitória sobre o Atlético-MG para se aproximar continuar lutando na parte de cima da tabela neste returno do Brasileirão.

Se já não bastassem as ausências de Arouca, Victor Ramos e Robinho, o Lorde agora também terá que montar o time sem o Cleiton Xavier. O meia, que foi muito bem nas últimas duas partidas, já sentiu a coxa no treino de sábado e não vai pro jogo. Seu substituto deve ser o Zé Roberto.

Como o recém-contratado Thiago Santos (mais um ex-América-MG) ainda nem treinou com o elenco, a dupla de volantes será formada por Amaral e Andrei Girotto. Torço muito para que o Amaral faça hoje a sua primeira boa partida vestindo a camisa do Palmeiras.

No ataque, o argentino Lucas Barrios foi poupado para a entrada do Alecgol, que fez um ótimo segundo tempo contra o Flamengo. Lembrando que Alecsandro não pode atuar na quarta-feira, pois já atuou por outro clube na Copa do Brasil.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Atlético-MG e Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!