Palmeiras terá vários desfalques para o clássico de domingo

O nosso elenco é bom, mas ir para um clássico com tantas incertezas nunca é bom. Lamentavelmente, o clássico terá torcida única no Morumbi e o treinador palmeirense terá muito trabalho para montar a equipe.

“Tivemos alguns problemas em cima do último jogo que ainda não foram solucionados. Perdemos Matheus Sales, Cleiton Xavier, Egídio, Arouca e Cristaldo. Cristaldo, Arouca e Matheus têm problema no joelho, Cleiton teve dor no adutor e o Egídio está com a coxa inchada. Se o jogo fosse hoje, nenhum desses jogariam” disse Cuca.

Com tantos problemas, e que nem preciso comentar muito, Cuca deve definir o time que enfrenta o vizinho de muro apenas no domingo. Pode ser que Fabrício ganhe uma oportunidade na lateral esquerda e Thiago Santos comece atuando no meio, ao lado de Jean.

Sem Cleiton Xavier, acredito que Moisés seja o titular, mas Dudu pode começar mais uma vez pelo meio. Vamos ver.

Além de comentar sobre a partida de domingo, Cuca também teve que comentar sobre o suposto uso do ponto eletrônico, na quarta-feira, contra o Fluminense. Apesar do árbitro não ter relatado na súmula, o treinador e parte da comissão técnica do Verdão serão denunciadas pelo STJD.

Já vi outros treinadores utilizando ponto eletrônico, mas jamais vi uma repercussão tão grande como essa agora com o técnico do Palmeiras. Incrível isso!

Abraço a todos!