Palmeiras terá vários desfalques e Victor Luis jogará contra o Mogi Mirim

Se você sofreu muito na “batalha de Rosario”, não pense que teremos moleza em Mogi Mirim neste domingo, onde vamos decidir o nosso futuro no Campeonato Paulista.

Apesar de ser o líder do grupo B, o Palmeiras precisa vencer para não depender de outros resultados para seguir na competição. Apenas dois pontos separam o Verdão do último colocado do grupo e nem mesmo o empate é um bom resultado.

O técnico Cuca confirmou que teremos seis desfalques para a partida contra o Mogi Mirim e que o Palmeiras terá muitas dificuldades:

“Vejo um jogo muito difícil, complicado, por esses aspectos e pelo fato de o Mogi estar a semana inteira se preparando, o jogo ser lá. Hoje não tenho Edu Dracena, Egídio, Gabriel Jesus, Arouca.E tem mais um ainda que me foge, daqui a pouco eu lembro, porque são muitos.”, disse o treinador.

Eu ajudo o Cuca nessa: coloca aí o Zé Roberto, que será poupado e o Cristaldo, que até agora não se recuperou de lesão. Talvez o principal desfalque seja Dudu, o pequeno gigante, que ainda não está 100% e segue no DM.

O treinador confirmou que o Victor Luis, que foi inscrito hoje no Paulistão (no lugar do Moisés) será o titular na lateral-esquerda. E, se tudo der certo, o recém-chegado Roger Guedes será inscrito para a próxima fase do campeonato.

É muito difícil prever uma escalação do Cuca, mas o time pode ser o seguinte: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales, Robinho e Allione; Alecsandro (Erik) e Barrios. Será que é isso mesmo?

Abraço a todos!