Palmeiras terá mudanças para a partida contra o XV de Piracicaba

Será que a tão sonhada vitória palmeirense virá nesta quinta-feira, no Barão de Serra Negra? Espero que sim.

Parece brincadeira, mas não é. O Verdão precisa voltar a vencer e por conta disso, o técnico Marcelo Oliveira deve promover outras mudanças na equipe.

No treinamento de hoje, o penúltimo antes da viagem para Piracicaba, onde o Verdão enfrenta o XV nesta quinta-feira, às 19:30, duas novidades.

O lateral esquerdo Egídio treinou no time titular e Zé Roberto, como já havia sido combinado lá atrás, deve ser poupado para esta partida.

Gabriel Jesus deve ganhar mais uma chance no lado esquerdo do ataque palmeirense. Dudu treinou mais centralizado mais uma vez e Thiago Santos jogou mais recuado. Já a armação da equipe deve ficar a cargo de Robinho e Jean.

O time treinou no coletivo hoje foi o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Como Barrios e Edu Dracena ainda não voltam para esta partida, o time que vai a campo deve ser esse mesmo, apesar que a equipe volta a treinar nesta quarta-feira antes de viajar.

Será que esse esquema vai dar certo? Só testando mesmo para ver, mas não dá pra reclamar que o treinador não continua tentando acertar. Resta saber se os atletas vão fazer a sua parte.

Abraço a todos!