Modificado, Palmeiras terá jogo dificílimo hoje no estádio da Portuguesa-RJ

O Palmeiras começa hoje uma série de jogos fora de casa, contra adversários que lutam na parte de cima da tabela do Brasileirão. O primeiro deles é o Flamengo que, ao contrário de nós, encara o jogo de hoje como uma guerra. Vale vaga no G-4.

Sim, o Palmeiras vai pro jogo sabendo que o time não está pronto, que muita coisa ainda precisa ser feita e, principalmente, que temos desfalques importantes. A prioridade são os mata-matas. E não isso é desculpa.

O Palmeiras não vai poder com o seu principal meia, o Alejandro Guerra, e ainda não encontramos um substituto para ele no elenco. Também não há um substituto imediato para o Egídio, mas o Cuca deve testar o Michel Bastos. Tomara que dê certo.

Torço também pelo sucesso dos três volantes que vão povoar o nosso meio-campo: Tchê Tchê, Thiago Santos e Bruno Henrique. Não adianta ir pra cima com tudo e deixar a zaga exposta. É quase suicídio.

Se o Tchê Tchê realmente vai jogar no meio-campo, o Mayke volta à lateral direita. Que ele faça o arroz com feijão direitinho na defesa e deixe para os outros a missão de subir para o ataque. Boa sorte para ele (e para nós)!

O provável time que vai a campo é este: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Luan e Michel Bastos (Juninho); Thiago Santos, Tchê Tchê e Bruno Henrique; Dudu, Róger Guedes e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Flamengo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!