Palmeiras terá hoje um adversário complicado na Colômbia

Para muitos times, a primeira fase da Libertadores costuma ser fácil. A luta quase sempre é para ver quem fica em primeiro lugar no grupo. A competição só começa pra valer na segunda fase? Não para o Palmeiras.

Nosso grupo, o grupo 8, tem o Alianza Lima, o sempre ajudado Boca Juniors e o Junior, que é o nosso adversário de hoje, em Barranquilla, na Colômbia.

O técnico Roger Machado deve promover algumas mudanças no time para hoje. É bem provável (e recomendável) que o Michel Bastos volte para o banco de reservas, dando lugar para o Victor Luis na lateral esquerda.

Também tem sido comentada a entrada do Alejandro Guerra do lado direito do ataque. O venezuelano atuou por muito tempo no futebol colombiano e pode acrescentar muito ao time, mas acredito que ele deveria entrar na vaga do Dudu.

Enfim, seja como for, o Palmeiras precisa trazer pelo menos um ponto de Barranquilla para acalmar os ânimos na Academia de futebol. O time precisa dar uma resposta à torcida depois daquele vexame de sábado.


O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Michel Bastos); Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian (Guerra), Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de JUNIOR x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!