Palmeiras tenta trazer um bom resultado do Maracanã

O Maracanã não é mais um dos maiores estádios do mundo, mas a sua importância continua enorme no imaginário de torcedores de todo o planeta. Conquistar uma vitória sobre o Fluminense hoje lá, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, seria igualmente importante para o Palmeiras.

Mesmo com desfalques, principalmente no meio-campo (Arouca e Robinho), o Palmeiras não ficará na defesa esperando o Fluminense atacar.

Acredito que vamos pra cima, principalmente se Allione começar a partida como principal meia de ligação da equipe.

Com Allione no meio, onde entra o Zé Roberto? Ele pode ir pro meio-campo também, jogar ao lado de Amaral ou deveria ir para a lateral-esquerda, fechando a “Avenida Egídio”? Acredito mais na segunda possibilidade.

Se a bola chegar como se espera, a nossa “linha atacante” tem tudo para marcar muitos gols. Vamos de Dudu, Gabriel Jesus e o desancasado, Lucas Barrios.

Se conseguirmos pelo menos um empate com gols, será um bom resultado, mas acredito numa (sofrida) vitória no Maracanã e depois um pouco mais de tranquilidade no Allianz Parque.

O provável Palmeiras que vai a campo no Maracanã é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Amaral e Andrei Girotto; Dudu, Allione e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Fluminense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!