Palmeiras tenta trazer o zagueiro Réver, do Atlético-MG

Apesar da boa vontade apresentada pela diretoria, nenhum reforço de peso ainda chegou ao clube. Os principais reforços devem chegar apenas em janeiro de 2015 que é quando o mercado vai ferver.

Mesmo com os clubes em situação financeira difícil, os atletas continuam pedindo salários altos e completamente fora da realidade do futebol brasileiro.

Como o Palmeiras é um dos poucos clubes que podem investir e pagar os salários, creio que ainda teremos boas notícias.

O bom zagueiro Réver, do Atlético-MG, continua na mira da diretoria palmeirense. O jogador tem contrato até 2018 com o clube mineiro, que já descartou o empréstimo do jogador, mas topa vendê-lo ao Palmeiras.

Em 2014, Réver passou boa parte da temporada no DM e  quase não atuou pelo Atlético-MG. Sua contratação seria perfeita para substituir Lúcio, que pode deixar o Palmeiras para atuar na China.

Réver é experiente, tem 29 anos, foi cotado até para a Copa do Mundo e se estiver em forma pode ser o xerife que o Verdão precisa em sua zaga.

Será mesmo?

******

Foi confirmado nesta semana o empréstimo do goleiro Deola ao Fortaleza. Ele deve ficar até o final do ano por lá.

Como o seu contrato com o Palmeiras vai até o final de 2015, ele não deve mais pisar na Academia de Futebol do Verdão. Amém!

Abraço a todos!